Nova função para o sistema de proteção “/p” para Chats

Olá Planetários,

Xat revelou recentemente que está trabalhando em um novo recurso para aderir ao sistema de proteção dos Chats atualmente, que é comum e conhecido como o “/p“.

A nova função consiste em pedir a cada pessoa que entrar no chat (convidado, registrado) que complete uma verificação “Verificação Humana” para permitir a entrada no chat, de modo que você possa controlar novas pessoas que venham para conversar em seu chat, evitando que o bot determine o usuário automaticamente. Assim você poderá evitar aqueles usuários indesejados que tumultuam/alteram o chat.

Como isso funciona? funciona exatamente da mesma forma, ou seja, a ativação continua a ser o mesmo método, mas as suas mudanças de desempenho são de uma forma mais notável.

Ativando a proteção:

Uma vez ativado, quando você entrar na sala do chat, observará uma janela “pop-up” onde você irá se dirigir a verificação.

Ao clicar em “start” nos levará a um quadro onde você simplesmente terá que completar as figuras que faltam (como um quebra-cabeça) que nos pede para finalizar.

Vamos deixar uma mensagem Ok. Close this window and sign in again. o que indica que conseguimos e nós apenas temos que fechar essa janela e entrar novamente no chat.

Ele também tem a função de selecionar quem pode usar a proteção no GControl e edição de texto com o power Lang que deve sair na janela do chat, indicando que você deve verificar ser humano eo link para o arquivo.

Nota: Se encontra em fase BETA, pode sofrer mudanças/melhorias ao longo dos dias, estaremos relatando aqui.

Comente e deixe-nos saber:

O que você acha dessa nova função adicionada, acha que vai servir para controlar a ordem no chat ?

1 Resposta

  1. ruberty disse:

    o meu aparece o “Ok. Close this window and sign in again.” mas o relogio n fica verde e fica impossivel de entrar, se souber como tirar esse erro me ajude pf https://www.facebook.com/ruberty.silvaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *