Novo power KDEMON – Como adquirir e suas funções!

Olá Planetários,

Hoje o xat surpreendeu a todos com um novo power chamado “KDEMON“, antes do lançamento do power anterior “KANGEL”.

Com isso, foi gerada muita polêmica já que o Xat decidiu usar um novo método de compra desta vez. Continuando, iremos explicar como você poderá adquirir o power KDEMON.

KDEMON traz novos smilies Kaoani referente a demônios e novos peões por um tempo limitado.

KDEMON smilies vistos em Planetaxat.com:

Se você possuí o KHEART + Hat, você pode usar os seguintes peões/hats:

Kdemon: use (hat#he)

Fire: use (hat#hf)

Como faço para obter o power KDEMON na loja? Como foi dito acima, é algo novo, para comprar o power Kdemon, você terá que ter um pouco de sorte, e não que aparecerão todos eles da mesma forma para comprar como estamos acostumados a ver.

Ou seja, 1 em cada 10 powers Kangel vendidos na loja, um usuário será sorteado aleatóriamente, assim, obtendo a oportunidade de comprar o novo power, mas não significa que comprando 10 Kangel, você irá receber a oportunidade de comprar o KDEMON, ou estarão disponíveis para a compra, será de uma maneira aleatória e através de “sorte“.

Se você tiver sorte e ganhar o kdemon, será fornecido um link na parte superior na loja de powers dizendo que você conseguiu o novo power e que você pode comprá-lo por 400 xats, veja como:

Nota: Você não deve comprar 10 KANGEL powers para recebê-lo! Isso é algo de sorte que muitos com 2 powers o compram, outros com 1, e outros com 8. Nem todo mundo vai sair ganhando ao mesmo tempo!

KDEMON power é LIMITADO – se você quer estar ciente ou tiver alguma dúvida, visite-nos no Planetaxat Chat e teremos o prazer em dar-lhe mais informações sobre esse power.

Seja o primeiro de seus amigos a saber sobre as atualizações xat em Português! Visite esses sites úteis:

Comente e deixe-nos saber:

O que você acha desse novo power ? Você gostou de seus novos smilies, peões e a nova forma de compra ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *